segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Por todos nós.


É um desafio constante manter a Luz acesa.

Necessita estar alerta e ao mesmo tempo desapegado do entorno.

E participar ativamente da vida, com todos os riscos que lhe é peculiar.

E acreditar que existe um propósito por trás de todo o enredo desta peça

que encenamos.

E desempenhar o nosso papel cada vez melhor, procurando a excelência

em tudo o que diz respeito ao pensar, sentir, falar e agir.

E estar inteiro em cada momento, sem divisões, sem hesitação.

(como numa corda bamba)

porque é preciso começar de algum jeito. (mesmo tendo lido tantas biografias

e tantos caminhos já trilhados)

Se valer de tudo o que possa mandar de volta para o Centro.

(astrologia, numerologia, quiromancia, tarômancia dentre muitas outras).

E cada vez mais se libertar do externo, mas saber que ele existe, do ponto

de vista do interno.

Procurar a felicidade agora, sem medo de perdê-la depois.

E viver, plena e fluente, como o UNIVERSO.