
É um desafio constante manter a Luz acesa.
Necessita estar alerta e ao mesmo tempo desapegado do entorno.
E participar ativamente da vida, com todos os riscos que lhe é peculiar.
E acreditar que existe um propósito por trás de todo o enredo desta peça
que encenamos.
E desempenhar o nosso papel cada vez melhor, procurando a excelência
em tudo o que diz respeito ao pensar, sentir, falar e agir.
E estar inteiro em cada momento, sem divisões, sem hesitação.
(como numa corda bamba)
porque é preciso começar de algum jeito. (mesmo tendo lido tantas biografias
e tantos caminhos já trilhados)
Se valer de tudo o que possa mandar de volta para o Centro.
(astrologia, numerologia, quiromancia, tarômancia dentre muitas outras).
E cada vez mais se libertar do externo, mas saber que ele existe, do ponto
de vista do interno.
Procurar a felicidade agora, sem medo de perdê-la depois.
E viver, plena e fluente, como o UNIVERSO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário